Voltei para o YouTube

Eu adoro fazer vídeos. Quando era menina já sonhava em ter uma filmadora super 8 (#velha rsrs). Quando finalmente consegui comprar uma câmera, a super 8 já nem existia mais.

Tive primeiro uma Panasonic VHS, analógica. Vendi e comprei uma mini DV, analógica, mas com muito mais qualidade de imagem. Só não lembro qual era a marca. Depois veio uma Sony digital, que gravava em mini DVDs. Vendi e comprei uma JVC com disco rígido, super prática para descarregar os arquivos e editar.

Com as filmadoras veio também meu canal no YouTube. Me diverti muito filmando, editando e postando. Com o tempo abandonei o canal e nem sei porque.

Ultimamente tenho assistido vídeos no YouTube todos os dias, mas do que televisão até. Aí bateu aquela vontade de voltar a fazer vídeos.

Na era das TVs full HD, não consegui mais usar a filmadora JVC. As imagens são de péssima qualidade quando comparadas a vídeos em alta definição. Decidi usar meus smartphones, um Microsoft Lumia 640XL e um iPhone 5S.

Ficou curioso? Dá um pulo no canal e confere os vídeos. Não esquece de se inscrever e compartilhar pra ajudar o canal a crescer.

Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *